Entregas e Prazos

POSTAGEM DO PEDIDO

O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 10 dias úteis, para qualquer produto comercializado no Clube dos Mineiros.

Compras realizadas de segunda a sexta, entre 8 e 15 horas, serão enviadas no mesmo dia. Para compras realizadas de segunda a sexta, após as 15 horas serão enviadas no próximo dia útil. Compras realizadas aos sábados, domingos e feriados, as compras serão enviadas no próximo dia útil.

Assim que o pedido for enviado, enviaremos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o seu pedido diretamente pelo site dos correios/transportadora. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código através do e-mail cadastrado.

NÃO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA

O Correios/ Transportadora fará duas tentativas de entrega no endereço do destinatário, em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente e o frete para reenvio será POR CONTA DO COMPRADOR.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DO VALOR DO FRETE DE REENVIO.

DÚVIDAS

Em caso de alguma dúvida quanto ao processo de envio do seu pedido, você pode entrar em contato através do e-mail falecom@clubedos.com.br ou telefone (35) 99815.0320.

CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA OFERTAS E NOVIDADES