Clube dos Mineiros | Queijos, Doces, Geleias de Pimenta, Charcutaria e muito mais delícias de Minas

dúvidas frequentes

Entregas e Prazos

POSTAGEM DO PEDIDO

O prazo de liberação do pedido para expedição e postagem é de 1 até 10 dias úteis, para qualquer produto comercializado no Clube dos Mineiros.  

Compras realizadas de segunda a sexta, entre 8 e 15 horas, serão enviadas no mesmo dia. Para compras realizadas de segunda a sexta, após as 15 horas serão enviadas no próximo dia útil. Compras realizadas aos sábados, domingos e feriados, as compras serão enviadas no próximo dia útil. 

Assim que o pedido for enviado, enviaremos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o seu pedido diretamente pelo site dos correios/transportadora. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código através do e-mail cadastrado.

NÃO RECEBIMENTO DA ENCOMENDA

O Correios/ Transportadora fará duas tentativas de entrega no endereço do destinatário, em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente e o frete para reenvio será POR CONTA DO COMPRADOR.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, O CLIENTE SERÁ RESPONSÁVEL PELO PAGAMENTO DO VALOR DO FRETE DE REENVIO.


DÚVIDAS

Em caso de alguma dúvida quanto ao processo de envio do seu pedido, você pode entrar em contato através do e-mail falecom@clubedos.com.br ou telefone (35) 99815.0320.

Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website. Não iremos de maneira alguma compartilhar as suas informações com nenhuma outra empresa e nem com pessoas físicas.
Trocas e Devoluções

É claro que problemas podem acontecer, mas estamos aqui para ajudar você a ter a melhor experiência. As TROCAS, DEVOLUÇÕES DE VALORES OU REEMBOLSOS serão analisadas caso à caso e vão obedecer os critérios abaixo conforme comprovação de FOTOS ou VIDEOS.

  • No caso de produtos em vidro, se houver quebra durante o transporte. 
  • No caso de produtos que foram enviados por engano (acredite a gente pode falhar, mas queremos resolver).
  • Dificilmente um produto é enviado com a data de validade vencida, nesse caso, também promovemos a troca do produto.
  • Em caso de produtos com avarias de maneira geral, também vamos promover a troca para você conforme cada caso.

Se houver necessidade de pedirmos o produto avariado (devolução pra loja) o frete não será cobrado do cliente.

DEIXAR O PRODUTO EMBALADO EM PAPEL FILM PARA QUE POSSAMOS PEDIR RECOLHIMENTO DO MESMO NÃO SENDO NECESSARIO SER NA EMBALAGEM ORIGINAL.


TROCAS:

Vamos gerar um voucher  no valor do produto que apresentou problemas para que você possa adquirir o mesmo produto ou outro de sua escolha. 


REEMBOLSOS:

No que diz respeito ao reembolso, estará contemplado o valor total da compra, menos a taxa cobrada pelo meio de pagamento (taxa de cartão ou PIX). O reembolso acontecerá através de PIX em até 3 dias úteis após a comprovação e finalização da ocorrência.

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